ATIVIDADES EDUCATIVAS PARA INCLUSÃO

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Em homenagem ao meu filho



Meu filho é o maior presente que Deus me deu. Não importa como ele veio, esta verdade não muda. Sou muito grata por isso. Amo, honro e cuido. Sei que ele não é perfeito, e nem como eu esperava que ele fosse, mas sei que independente do que acontecer eu jamais o abandonarei e sempre, sempre vou amá-lo muito.
Ter um filho autista é difícil, é uma tarefa árdua e às vezes parece que não vou agüentar, mas quando isto acontece levanto a cabeça e sigo em frente, na certeza que nada será capaz de destruir, nem sequer diminuir o amor imenso que sinto.
Te amo meu filho, e embora não fales, sei que também me amas muito. 
Denise

Um comentário:

  1. Com certeza voc~e recebeu um presente de DEus. Costumo dizer que Deus escolhem as mães especiais para os filhos especiais, e considere como uma delas. Seu filho é uma dádiva de DEus. Que Deus continue te dando forças, e Te abençoe nessa longa caminhada pela educação de seu filho. e tenha certeza de que você, com este blog, não está ajudando só o seu filho como a todas as que não sabem nem por onde começar...

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua contribuição para nosso blog.